Durante a semana, o Brasil123 publicou o caso de uma mulher que procurou a polícia para informar que um motorista de aplicativo cancelou a corrida e sumiu após ela ter colocado suas compras de mercado no veículo.
Neste sábado (12), veio à tona a informação de que a mulher, na realidade, havia confundido os carros e colocado as compras, avaliadas em R$ 613,71, no automóvel errado. De acordo com a mulher, no estacionamento do mercado, tinham dois carros da merma cor.
Por conta disso, descobriu a moça, ela errou o veículo e colocou os itens no carro da frente. Já o de trás, que a aguardava, cancelou a viagem, pois a mulher não apareceu. Logo após o caso, ela registrou uma queixa, mas retirou a denúncia depois que constatou a confusão.
Compras recuperadas
Em sua rede social, a mulher, que é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, contou que o motorista que pegou suas compras sem saber, tomou conhecimento do caso e devolveu os itens. Em entrevista ao portal “G1”, a mulher contou que não vai revelar seu nome e nem dos motoristas.
“As pessoas acham que tudo a gente quer ganhar algo e acusar. Eu estava tentando entrar em contato para esclarecer mesmo e para não expor, porque não conhecemos as pessoas, depois pode prejudicar”, diz ela.
“Pedi desculpas a todos, afinal o cara da placa [o motorista solicitado por ela] é um senhor trabalhador, de família e honesto. A confusão foi na troca”, comentou a moça, relatando ainda que ficou feliz ao recuperar as compras e ter percebido que tudo não passou de um mal-entendido.
“Eu nem dormi, pensando em como eu ia ter o dinheiro para refazer a compra para meus pais, porém Deus ainda tem misericórdia da gente e escuta o desejo do nosso coração. Eu não desejei mal dele, só queria o que era meu”, finalizou a mulher.
Leia também: Motorista é condenado a quase 30 anos por matar pai e filha em acidente